Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: Boleto bancário, Pix e cartões de crédito.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como saber se o brinco é pesado?
Nossas peças tem a descrição do peso e medida, porém isso é muito pessoal. O que é pesado para você, pode ser leve para mim. Desta forma, nossa dica é que pese um brinco que sinta confortável usar o dia todo para ter uma base de peso, e assim conseguir se guiar.
Os brincos são antialérgicos?
Alguns sim, e você encontra essas informações na descrição do produto.
Como faço para rastrear meus pedidos?
É bem simples! No nosso site tem uma aba escrita: rastreie seu pedido. Só digitar o código e pronto. Você terá todas as informações 😉